Android 11 é revelado sem querer na Internet pela própria Google – Pplware

A Google descuidou-se e, acidentalmente, revelou o Android 11 na Internet, na versão Developer Preview.

Quem não conhece o ‘ditado’ que o que está na Internet, fica na Internet? Pois realmente é muito difícil que algo partilhado na rede, consiga sair completamente.


‘);
}else{document.write(‘

‘);
}//–>

Uma desatenção, intencional ou não, fez com que a própria Google colocasse uma Developer Preview do Android 11 no ar.

Esta versão do Android ainda não foi anunciada, apesar de já muito se falar sobre ela, e os utilizadores do boneco verde aguardam novidades nesse sentido, para perceberem o rumo que esta versão vai tomar.

A imagem que se segue foi a partilhada pela Google, onde já se pode ler algumas pequenas informações sobre o Android 11. Provavelmente, e tão como aconteceu na versão anterior, deverá manter uma designação apenas numérica, abandonado o tradicional nome de doce.

No entanto a Google foi rápida a agir e retirou logo de seguida a imagem da Internet. Mas, claro, como seria de esperar, alguém a apanhou, nesta caso foi o Android Police.

Assim, abre-se mais uma porta na possibilidade de estar muito próximo o lançamento do Android 11. Espera-se que esta versão do sistema operativo da Google seja otimizado para smartphones dobráveis, que traga novos recursos, sobretudo direcionados para a área da privacidade.

Quanto a datas, e seguindo o que é normal na Google, espera-se que a primeira versão de testes estável surja na I/O deste ano. Vão sair antes as primeiras versões de beta, mas ainda pouco estáveis e apenas para as primeiras avaliações.


Leia também:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright Zitub.com 2020