Coronavírus deve afetar especificações do iPhone 9, que pode ser lançado antes do esperado – Tudocelular.com

Muito se fala a respeito de um iPhone SE 2 ou um iPhone 9, que de qualquer forma seriam o mesmo aparelho. Já vimos vazamentos de fabricantes de capinhas mostrando o design do aparelho e, antes disso, vimos que ele pode ter elementos do iPhone 8 em sua aparência. Hoje ficamos sabendo mais a respeito de uma provável data de lançamento do celular.

Com base no que já vimos anteriormente, podemos dizer que realmente o iPhone SE 2 ou o iPhone 9 poderiam ter elementos “retrô” em seu design, mas agora sabemos que outros pontos do aparelho podem ser afetados pelo coronavírus. Ao que tudo indica, a crise também está prejudicando o fornecimento de peças para o aparelho que não deve ter um conjunto de câmeras de última geração.

Para se ter uma ideia, a falta de peças numa fábrica da Samsung e Motorola no Brasil ocasionou a interrupção da produção de celulares. Pelo mesmo motivo, a Apple não conseguirá utilizar lentes de 7 elementos no próximo lançamento de baixo-custo. Outro fato é que essas lentes são mais caras, o que não combina com o objetivo do aparelho, que é ter um valor reduzido na etiqueta.

As informações foram dadas por fornecedores em um relatório sobre peças utilizadas em aparelhos da marca americana. Além disso, Ming-Chi Kuo, informa que o celular deve ser lançado no primeiro semestre de 2020, chegando antes do esperado, junto com outros dispositivos que devem chegar a partir de março. Vale lembrar que o coronavírus provocou o cancelamento da MWC20, um dos eventos mais importantes do mundo em tecnologia móvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright Zitub.com 2020