Dupla tenta assaltar unidade de saúde e é rendida por funcionários em Guarujá – G1

Dois homens tentaram assaltar uma unidade de saúde em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (15). O crime foi frustado porque, de acordo com o relato de testemunhas, funcionários renderam os criminosos e chamaram a Polícia Militar. Um dos suspeitos foi detido.

O assalto à mão armada aconteceu no Hospital Dia Willian Rocha, em Vicente de Carvalho, por volta das 9h. De acordo com testemunhas, os criminosos foram vistos minutos antes rondando a unidade de saúde de bicicleta. Um dos homens rendeu o guarda da unidade de saúde, enquanto o outro ficou encarregado de entrar no hospital e render os funcionários de plantão.

Assim que o bandido entrou na unidade anunciando o assalto, ele foi direcionando todos até uma sala de enfermagem, para ninguém fugir. Dois funcionários, que estavam longe da entrada, ouviram os gritos e decidiram agir armados com um rodo. Os profissionais entraram em uma luta corporal com o bandido e conseguiram desarmá-lo. As vítimas descobriram que ele carregava, na verdade, um simulacro, e acionaram a Polícia Militar.

O outro criminoso, percebendo que o comparsa foi rendido, conseguiu fugir com celulares e outros pertences dos funcionários, mas ninguém ficou ferido. Um boletim de ocorrência foi registrado no DP Sede de Guarujá.

O criminoso rendido e capturado, de 34 anos, estava foragido da Justiça desde o último indulto de Natal.

Criminoso é rendido por funcionários de unidade de saúde em Guarujá. — Foto: G1 Santos
Criminoso é rendido por funcionários de unidade de saúde em Guarujá. — Foto: G1 Santos

Criminoso é rendido por funcionários de unidade de saúde em Guarujá. — Foto: G1 Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright Zitub.com 2020