PS5: comparação com antecessores indica que novo console pode ser o maior já feito – Tudocelular.com

Algo que passou despercebido, no entanto, foi o tamanho do aparelho. Assim sendo, o usuário do Reddit u/GREBOT7 comparou o novo aparelho da gigante japonesa com seu rival, o Xbox Sequence X, e seus antecessores, usando como base para a escala o tamanho aproximado de portas USB e leitores de disco dos dispositivos. O resultado impressiona, indicando que o PS5 deve ter tamanho avantajado, chegando a ser maior que o PS3 unique e o primeiro modelo do Xbox One, os maiores da lista.

Outro comparativo, dessa vez postado por Adam Fairclough, do website HDTVtest, adiciona também a variante do PlayStation 5 sem o leitor de discos, mantendo apenas a geração passada. A retirada do leitor parece não fazer diferença alguma, já que mesmo sem ele o console continua bastante volumoso. Ainda assim, o melhor a se fazer é esperar pela chegada do aparelho ao mercado, ou ainda alguma foto em escala do dispositivo.

O PlayStation 5 promete trazer um grande salto em efficiency quando comparado ao antecessor, adotando CPU AMD de oito núcleos rodando a 3,5GHz com arquitetura Zen 2, GPU RDNA 2 com clock de 2,3GHz e armazenamento SSD tremendous veloz com velocidade de leitura média de 5GB/s.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright Zitub.com 2020